Política de troca e devolução

Solicitação de troca ou devolução

A Gráfica Veiga Soares tem o compromisso com a sua satisfação. Para isso, temos um controle de qualidade atuante que se preocupa com todas as embalagens, desde a sua entrada na empresa até seu envio.

Havendo necessidade de devolução nas compras realizadas em nosso ambiente virtual, você terá o prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento, para solicitar a troca e/ou contestação do pedido.

Devoluções / Contestações feitas fora desse prazo, não serão aceitas.

Caso constate problemas relacionados à impressão, o cliente deverá abrir uma solicitação de contestação (por mensagem via site da Gráfica Veiga Soares) no prazo de até 07 dias após o recebimento do material. A partir disso será aberto um processo de contestação, cujo objetivo é identificar se houve falha na produção, ocasionando problemas nos materiais.

Após recebermos a solicitação, será aberto um processo de contestação. Assim que aberto o processo, o cliente deverá, no prazo de até 07 dias corridos, acessar o item do pedido no qual houve problemas, descrever a situação na área indicada e anexar uma ou mais fotos, com ao menos, 15 unidades (lado a lado) do produto para conferência.

A Gráfica Veiga Soares tem o prazo de três dias úteis para retornar ao cliente. Este prazo começa a ser contado após o envio das artes/fotos.

Caso não seja possível identificar o erro pelo envio de foto, como no caso de erro em gramatura, por exemplo, será necessário o reenvio dos produtos (somente o item, dentro de um pedido, que apresentou erro). Neste caso, todos os custos referentes ao envio são de responsabilidade da Gráfica Veiga/Soares.

Caso o cliente não retorne as mensagens ou não realize os procedimentos solicitados em 15 dias corridos, o pedido de contestação será automaticamente expirado.

É imprescindível que o cliente mantenha o material consigo até a finalização do processo de contestação.

A Gráfica Veiga Soares, não realiza trocas ou devoluções de produtos por informações incorretas fornecidas pelo cliente como: arte incorreta, endereços de redes sociais, telefones, etc.

A troca será realizada por outra embalagem do mesmo valor e modelo ou ficando valor de crédito para uma nova compra.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia.

Cancelamento de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido podem ser realizados pelo próprio cliente, através da nossa Central de Relacionamento, juntamente com o número do pedido em questão, desde que o pedido e/ou item ainda não esteja(m) em produção.

Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.

Para cancelamentos efetuados antes de o pedido e/ou item entrar em processo de produção será realizado a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.

ATENÇÃO: Quando for adquirido o serviço de Checagem Profissional, havendo cancelamento, os valores referentes a esse serviço não serão devolvidos, caso a checagem já tenha sido realizada.

A devolução dos valores referentes aos pedidos corretamente cancelados (ver itens anteriores) será procedida de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.

– Cartão de crédito: o estorno será realizado exclusivamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento.

– Boleto/Transferência/Depósito: o valor referente ao pedido cancelado será devolvido automaticamente na forma de créditos para uso em futuras compras na loja. Caso o usuário opte por receber o valor em conta bancária, este deverá entrar em contato com o setor de Relacionamento da Gráfica Veiga Soares (por telefone, sistema de mensagens interno do site) e fazer a devida solicitação. Nessa ocasião, o depósito será efetuado unicamente na conta corrente do titular do cadastro na loja.

Para que a devolução seja feita em conta diferente desta, o cliente deverá providenciar um documento por escrito com reconhecimento em cartório autorizando o depósito em conta distinta da conta do titular do cadastro.

O prazo para efetuação do estorno nas modalidades depósito, transferência, boleto e créditos pré-pagos é de até 5 dias úteis. Quanto à modalidade de cartão de crédito, os prazos podem variar de acordo com cada operadora do cartão de crédito.

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.